sábado, 2 de agosto de 2014

Hoje fiz mais uns check's na wishlist de to do's em Londres e com isto acho que não poderia escrever mais estrangeirismos numa só frase.

Comecemos por Sloane Square até ao Harrods. Onde, claro, tive de trazer chás para toda a família e muito mais trazia eu se pudesse...

Nothing Hill foi a estadia da tarde, onde tive um maravilho almoço no Pizza Metro.


Pizzas Italianas, feitas por italianos e onde só se fala italiano. Perfecto!
E depois de passar pelo Museum of Brands, Packaging and Adversiting (que foi bastante difícil de descobrir!), descobri outra coisa, aparentemente difícil também, que me deu uma estrelinha na minha wishlist...


Banksyyyy!! Não é bem a peça que gostava mesmo, mesmo de encontrar, mas já valeu muito a pena! E percebe-se o grau de raridade que é hoje em dia encontrar alguma coisa de Banksy (pelo menos em Londres), pela moldura de protecção.

Portobello Road é sem dúvida um lugar obrigatório de passagem, mas para quem prefere uma refeição à mesa, sem dúvida que a Pizza Metro é uma óptima opção. É difícil encontrar um lugar para comer em Portobello, não pela falta de, mas porque estão completamente cheios (pelo menos ao fim-de-semana).



sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sushi Londrino

Como sushi lover que sou, tinha que experimentar sushi em Londres, of course!
E há um óptimo restaurante em Wimbledon, Sticks'n'Sushi! E para os mais viciados, também têm serviço de take away.


Um espécie de Pizzeria Casanova de Lisboa, no que toca a mesas corridas onde nos sentamos sempre ao pé de desconhecidos.
Pouca luz, decoração estilo art deco e um divinal sushi!



This is it!


Não, não é a luz ao fundo do túnel. É o principio de um caminho.

Tirei esta fotografia num dos dias desta semana quando apanhava o metro depois das aulas, fica num dos túneis da estação de Kings Cross.

Bem, estranho ter acabado agora a semana. Estranho estar a conviver todos os dias com pessoas que nunca mais poderei voltar a ver a partir de hoje. Não ficamos propriamente "amigos", mas havia sempre aquela solidariedade worldwide que nos unia.
Lamechices de parte, sinto definitivamente que terei de voltar à cidade. Ainda não estou de partida, mas sinto que ainda vai ficar muito para ver. Muito que quero ver!
Quem sabe, voltar a estudar para o ano...